1 de fevereiro de 2016

Em breve !! StoreCart v4


StoreCart v4 ! Nesta versão o Layout é responsivo.

Mas ,o que é um Layout responsivo? E um Layout que se adapta automaticamente a largura da tela do dispositivo em que é visualizado.

Atualmente um site pode ser visto em diversos dispositivos com diferentes resoluções de tela : Desktops, Notebooks , Netbooks , Tablets e Celulares.Em abril de 2015 o Google anuncio que  sites que não tivessem um Layout Responsivo iriam ficar para trás  no em seu "Ranking",assim afetando o SEO ( Search Engine Optimization ).

O template está em fase de testes e possíveis alterações , assim,vejam o template  e comentem suas opiniões.


Video de Apresentação




Homepage



Vejam o template instalado por este  link

Até breve!!!


6 comentários:

  1. já está vendendo? Não tem a opção com o botão 'comprar' mesmo sem ver a descrição completa do item, igual aos templates anteriores?

    ResponderExcluir
  2. Instalei hoje aqui a nivel de teste, a v3.
    ja tenho um template e resolvi isolar e por esse... tem um gadget irritante "Denunciar Abuso" bem grande na direita.. nao ta facil achar onde remove-lo rss
    Tambem vou querer testar o responsivo.

    ResponderExcluir
  3. Cara qual o preço deste StoreCart v4 ?

    ResponderExcluir
  4. E aí novidade? Eu estou usando o seu template V3 e estou aguardando você lançar o V4. <> What's new? I'm using your V3 template and am waiting for you to launch V4. Answer me: kallwest@gmail.com

    ResponderExcluir